Sobre o Tucanzoo

Somos um Centro de Criação de Psitacídeos, onde as aves são criteriosamente seleccionadas, afim de aprimorar e manter as características e qualidade de cada espécie. Temos elevados padrões de alimentação, higiene e controlo veterinário dos nossos exemplares.

As nossas aves têm anilhas oficiais fechadas e toda a documentação legal necessária, de acordo com cada espécie.

Pertencemos à Associação Aviornis Ibérica, com o número de membro 9792.

Prestamos também serviços na área de sexagem de aves, análises por PCR para despitagem de diversas doenças, entre estas, Psitacose,PBFD, Aspergillosis,Tuberculose Aviária,Candidiase, E-Coli,Giardia, Doença de Pacheco, Polyoma Virus e Salmonella.

Se pensa adquirir um psitacídeo de excelente qualidade ou usufruir de um dos nossos variados serviços veterinários, não hesite, contacte-nos...

Fazemos entregas em todo o país em 48 horas !!!!

Grupo de Estudo Tucanzoo

>> domingo, 26 de abril de 2009

A Tucanzoo está neste momento a organizar e desenvolver a criação de um grupo de estudo constituído por alguns criadores de referência da península ibérica, com o objectivo de testar e aperfeiçoar métodos e técnicas de criação e reprodução de aves Psitacideas.
Usaremos métodos científicos por amostragem, para obter a informação mais útil e precisa em relação aos temas em estudo.
Inicialmente irá ser aprofundado a criação de psitacideos em incubadoras desde o dia 0 das aves, testando todas as variáveis, tipo de incubadora, temperaturas ideias, humidades ideais, descobrir qual a papa de criação do mercado com melhores resultados, técnicas de alimentação e analisando em que condições as aves se desenvolvem mais saudavelmente.
Futuramente passaremos ao estudo de outros assuntos tais como a alimentação das aves para criação, ninhos e suas diversas disposições, voadeiras e outros temas de interesse.

Esperamos conseguir obter resultados sólidos e concreto sobre diversos temas que abundam entre os criadores, e comprovar ou não as diversas teorias que abundam neste nosso mundo dos psitacideos, pondo um pouco de parte a ideia actual de que cada cabeça sua sentença.

Se julga que pode vir a ter interesse em integrar este grupo, e tem condições e disciplina suficientes para cumprir os diversos requisitos necessários á condução de cada estudo, entre em contacto connosco, teremos o maior prazer em o ouvir.

Cumprimentos
Nuno

0 comentários:

Os nossos clientes

Algumas das nossas aves a fazerem as delicias dos seus novos donos !!

Papagaio Cinzento

Papagaio Cinzento
Inês - Lisboa

Papagaio Cinzento

Papagaio Cinzento
Mariana . Lisboa

Número de visitantes:

Papagaio Cinzento

Papagaio Cinzento
Manuel Vitor - Santarem

Catatua Alba

Catatua Alba
Lydia Perez Insa - Espanha

PAPAGAIO CINZENTO

PAPAGAIO CINZENTO
Joaquim Gomes - Povoa de Santa Iria

Papagaio Amazonas Amazonico

Papagaio Amazonas Amazonico
Fernado Gomes Laredo - Espanha

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP